Aparentemente, Watch Dogs estava até com um projeto de Battle Royale, que também foi para a vala
Após o fiasco de Watch Dogs Legion, que trouxe aquela ideia megalomaníaca de controlar “qualquer NPC” do mundo (e que ninguém pediu ou desejou), a franquia pode estar “morta e enterrada”, segundo as palavras de um insider que acompanha de perto as informações da Ubisoft.
Obviamente, não há qualquer declaração oficial sobre o assunto. De acordo com o internauta, até mesmo um Battle Royale da série foi cancelado.
No X (antigo Twitter), o usuário j0nathan revelou que a série foi de arrasta para cima. O fracasso comercial de Legion ligou a “luz vermelha” para que a Ubisoft cancelasse projetos relacionados à franquia, incluindo o referido Battle Royale, que seria algo “original”, relata o insider. Ele tem razoável histórico em informações privilegiadas desse tipo.
Maman je passe dans Gameblog ! pic.twitter.com/wDwMNcuqoR
— Defalt (@D3falt404) April 22, 2024
Novamente vale reforçar que não se trata de uma notícia oficial, portanto, absorva essas informações com cautela.
No entanto, tudo que foi dito parece plausível pelo insucesso que foi Legion e o consequente “desaparecimento” da série, ofuscada por outras franquias da Ubisoft. Até Prince of Persia voltou com tudo, tendo dois jogos só em 2024. E aí, Rayman, está na hora, não é?
Fonte: WCCFtech