Propaganda no USA Today fala de queda do Sonho Americano e guerra cultural

Depois de abrir um site teaser na quarta (22), a Activision anunciou oficialmente Call of Duty: Black Ops 6.

O anúncio foi feito com uma propaganda especial para o jornal USA Today, dos Estados Unidos, recriando seu estilo de capa e com a imagem do Monte Rushmore vandalizado, como mostrado no primeiro vídeo do site-teaser.

Call of Duty
Imagem: USA Today

Além da imagem, as “matérias” da capa falam sobre o colapso do conceito do Sonho Americano, famílias estadunidenses em conflito por divisões políticas e promessas vazias, o pensamento crítico sendo morto por “guerras culturais”, e como políticas “recicladas” não impedem o aumento da poluição.

Rumores indicam que o novo CoD se passa durante os eventos da Guerra do Golfo, nos anos 1990, onde rolou a primeira invasão do exército dos Estados Unidos no território do Iraque.

O jogo deve ser revelado oficialmente e ganhar mais detalhes em 9 de junho, após o Xbox Games Showcase, que acontece às 14h (Horário de Brasília).

Compartilhe:

Veja também:

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
O mais novo Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress